quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

6 corinthianos incomodam muita gente...

O título dessa postagem é de autoria desse perfil aqui no Twitter: https://twitter.com/momezzo/status/306861591549313024

De maneira bem criativa ele definiu exatamente a situação. A justiça garantiu liminar (não sei se será derrubada) para 6 torcedores assistirem o jogo. Nem vou entrar no mérito da qualidade ou conteúdo da mesma porque não tenho saco para assuntos jurídicos.

O fato é que os 6 torcedores poderão assistir o jogo garantidos por uma liminar da justiça brasileira. Muita gente fala que o Corinthians pode ser punido por isso mas quem decide se vai aceitar a liminar ou não é o representante da Conmebol no jogo. Só que se ele não cumprir está cometendo um crime (não sei qual artigo mas é crime).

O que a Conmebol fará depois disso? Sei não, acho que vem mais confusão por aí. Espero mesmo que o Corinthians não perca a vontade de brigar no que for preciso para garantir seus direitos.

Agora, isso pode dar margem a uma chuva de liminares para o próximo jogo.

Boa parte da imprensa, pra variar, está com o seu #mimimi com relação a isso. Talvez seja porque nem todos conseguirão cobrir o jogo. De novo, eles não se importam com verdade ou justiça, apenas com o lado deles.

Vá criticar um jornalista publica uma notícia falsa. Mesmo sendo comprovado, surgem milhares de jornalistas defendendo o colega mentiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário